No mês da mulher, a marca de whisky resolveu surpreender ao lançar a Jane Walker, e com isso, vai doar um dólar de cada garrafa produzida para organizações que defendem causas feministas.
A marca de uísques comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março) com um novo produto em sua linha, a Jane Walker, versão feminina do icônico garoto-propaganda da marca, um homem de smoking, cartola e bengala. Essa é a maior mudança visual pelo qual a logo do “homem caminhante” já passou em mais de um século de história e celebra o avanço de pautas relativas aos direitos das mulheres.
A nova imagem fará sua estreia em um edição especial do uísque Black Label e será vendido apenas nos Estados Unidos e edição limitada, com um preço de US$ 34 (cerca de R$ 115) pela garrafa de 750ml. Um dos apelos do lançamento, além de buscar mais aderência do uísque com o público feminino, é apoiar instituições que defendem as causas das mulheres. De cada garrafa de Jane Walker produzida, um dólar será doado a essas organizações, com um total de até US$ 250 mil (cerca de R$ 850 mil).
“As conversas importantes sobre o gênero continuam a estar na vanguarda da cultura e acreditamos fortemente que não há melhor momento do que agora para apresentar nosso ícone da Jane Walker e contribuir com as organizações pioneiras que compartilham nossa missão. Além disso, o uísque é uma bebida particularmente intimidadora para as mulheres, então esta é uma oportunidade para convidá-las a conhecer a marca.”, comentou Stephanie Jacoby, vice-presidente da Johnnie Walker.
Esses whiskies especiais e muitos outros você pode conferir acessando o nosso site.