Campanha da Jack Daniels e suas histórias

Campanha da Jack Daniels e suas histórias

A nova campanha da Jack Daniels traz histórias da mesa de bar para a tela do computador.

Mais uma vez, a tradicional produtora de uísque americana Jack Daniel’s faz uma campanha marcante com um excelente storytelling.

Usando características que fazem parte da identidade da Jack Daniel’s e sua produção, esta nova campanha tenta unir a história da empresa com uma parte importante da vida de seus consumidores: as conversas nas mesas de bares.

Assim, a Jack Daniel’s aproveita o fato de que em grande parte dos nossos momentos marcantes estamos acompanhados de alguma bebida e descontração para falar de sua própria identidade e tradição de uma forma que envolve os consumidores emocionalmente.

Essas histórias estão compiladas no site: Jack Daniel’s Bars.

Altamente recomendado para todos os apreciadores de um storytelling, uma direção de arte bem feita e, claro, Jack Daniel’s.

Campanha da Jack Daniels

Campanha da Jack Daniels

Campanha da Jack Daniels

Sobre a marca:

Jack Daniels possui muita história, por isso não é simplesmente um uísque!
Você que já bebeu pode se identificar com o que vamos falar agora, mas quem não bebeu, vai querer experimentar com certeza: o gosto da Jack Daniel’s é suave e seco, o cheiro é inconfundível e a garrafa diferenciada, em formato quadrado, com um rótulo preto, um verdadeiro ícone americano.
Jasper Newton Daniel, levava o apelido de “Jack”, o qual durante a adolescência aprendeu o processo de destilação e elaboração do uísque com Nathan “Nearest” Green, que teve um papel essencial na origem da marca, como ensinar o Jack sobre o método “Sour Mash”. Após o registro da destilaria no comércio do país, eles vendiam o produto em garrafas com tampa de cortiça e para diferenciar seus uísques dos demais, Jack colocou um rótulo em suas garrafas, sendo o primeiro relato de publicidade feito por uma destilaria. Em 1880, a humilde destilaria se tornou uma das maiores do estado do Tennessee! Logo ganhou diversos prêmios internacionais, como a medalha de ouro na Feira Mundial de St. Louis, em 1904, competindo contra outros 20 uísques do mundo inteiro. Além do prêmio na Bélgica e a essa altura a JACK DANIEL’S já possuía clientes em todo o mundo.