Linha Aurora Procedências – tradução da competência e dedicação dos produtores da vinícola Aurora.
Como traduzir em um único produto toda a competência e dedicação de seus produtores?
A Vinícola Aurora apostou em homenagear o pessoal que transforma seus vinhos em obra de arte dando a esses produtos os nomes de suas comunidades produtoras. O resultado disso foi Aurora Procedências.
Por trabalhar com produtores associados divididos em inúmeras comunidades, a empresa identificou em algumas delas aptidões capazes de oferecer uma maior qualidade em suas variedades de uvas. É o caso das regiões homenageadas no lançamento de Aurora Procedências.
Foi assim que surgiu a linha Aurora Procedências, que traz ao público três versões de espumantes desenvolvidas a partir do método Charmat longo, caracterizado pelo maior tempo em contato com as leveduras na segunda fermentação, sofisticando o processo.
Apresentamos os espumantes Aurora Procedências
– Aurora Procedências Chardonnay Brut é elaborado com uvas Chardonnay cultivadas por associados da comunidade de Lajeadinho.
– Aurora Procedências Pinot Noir Branco Brut é feito com as castas Pinot Noir das famílias associadas estabelecidas em Tuiuty.
– Aurora Procedências Rosé Brut, um corte de Pinot Noir vinificada em rosé e de Riesling Itálico, identifica a produção de Monte Belo do Sul (Riesling) e Tuiuty (Pinot Noir).
Com garrafas e rótulos elegantes, a empresa aposta também na fácil identificação para o sucesso dos produtos da linha Aurora Procedências.
Sofisticação e bom gosto durante o processo e simplicidade no relacionamento com associados e produtores são algumas das estratégias da Aurora para mais o lançamento de Aurora Procedências.